Homem é preso suspeito de matar cachorro da família a pauladas e assar carne do animal
18/12/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é presa por maus-tratos contra animais
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na terça-feira (17), em Planaltina de Goiás, suspeito de matar o cachorro da própria família a pauladas, cortar o animal e assar a carne em uma churrasqueira improvisada. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também ameaçou a mãe e a avó, dizendo que faria com elas o mesmo que havia feito com o animal.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, as vítimas procuraram a delegacia após serem ameaçadas. A polícia informou que não houve discussão anterior e que o homem teria iniciado as agressões de forma repentina.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Cão da família foi morto a pauladas e teve a carne assada em uma churrasqueira improvisada, segundo a Polícia Civil. Caso ocorreu em Planaltina de Goiás
Divulgação/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
Mais de 80 cabeças de gado morrem em fazenda de Goiás por maus-tratos, diz delegado
Tosador filmado dando socos em cadelas é indiciado por maus-tratos
Cão é adotado em delegacia e vira mascote ‘inspetor’ de grupo de proteção de animais
Animal foi encontrado morto e carne estava sendo assada no local
Após receber a denúncia, a equipe da Deam, com apoio da Delegacia de Polícia de Planaltina, foi até a residência da família. No local, os policiais encontraram o cachorro morto, com o abdômen aberto e as vísceras expostas. Ainda segundo a polícia, o suspeito estava assando a carne do animal no momento da abordagem.
Durante a ação, foram apreendidos um pedaço de madeira e uma navalha, que, conforme a investigação, teriam sido usados para matar e cortar o animal. A Polícia Civil informou que o cachorro vivia com a família há mais de cinco anos.
De acordo com a corporação, o homem já havia sido autuado anteriormente por agredir e ameaçar a própria mãe. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de maus-tratos qualificados contra animal e por violência doméstica contra a mulher. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Planaltina e permanece à disposição da Justiça.
Homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de matar o cachorro da família e ameaçar a mãe e a avó. Ele foi autuado por maus-tratos qualificados a animal e crimes no contexto da violência doméstica
Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás